domingo, 14 de abril de 2013

Minha primeira musica...




A exatamente um ano atras eu aprendia a minha primeira música, você sabe como é isso????
Pra mim foi como se eu tivesse ganhado na mega-sena, a felicidade e tudo, ainda não tocava muito bem, você pode ver como todo o vídeo esta desafinado, só que eu tinha conseguido, quando entrei na aula, por morar no interior, muitos, alias todo mundo me desanimava: Para que isso? Você nunca vai conseguir? Tá gastando dinheiro atoa!!!, e coisas do gênero  mas eu tinha tocado, tinha aprendido aquela musiquinha, e tinha também rabiscado toda a partitura kk escrevendo o nome das notas, resolvi então filmar e mostrar para aqueles que duvidaram e dizer: Eu sou capaz!!!, hoje revendo o vídeo resolvi compartilhar com vocês que, por mais desafinado que o vídeo esteja, mais eu toquei, e calei a boca de muita gente!!!
Se alguém te desanima prove, prove que és capaz, vá e ALCANÇARÁS!!!!!

Abraços- Marcos
P.s.: Minha primeira partitura, rabiscadinha coitada kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário